quinta-feira, 25 de abril de 2013

MAX HAUS Porto Alegre

AS REVOLUÇÕES NÃO SÃO MAIS COMO ANTIGAMENTE. 
AGORA DÁ PARA RESERVAR SEU LUGAR.




DIFERENCIAIS
MaxHaus é o apartamento reinventado. São plantas de 70 m² livres que podem ser combinadas na vertical ou horizontal para formar 140, 210, 280, 560 m² ou mais. Todas têm a liberdade única da ArquiteturAberta™: sua Haus pode ter 0, 1, 2, 3 ou X dormitórios, e vem com itens de tecnologia que você nem imagina:

AUTOHAUS - A tecnologia de automação da sua Haus. Você controla seu apartamento inteiro pela internet, na tela do tablet ou smartphone, e ainda configura a ação de cada interruptor.

MAXDOOR- Toda Haus vem com uma porta de design premiado que tem chave inteligente, compartimento para correspondência e campainha MP3.

CONCRETO APARENTE- A textura do concreto aparente tem tudo a ver com MaxHaus. É contemporânea, cheia de estilo e você nunca vai ver duas iguais.

MAXBAGNO - O banheiro da sua Haus tem ducha de design alemão, box com pastilhas de vidro e uma pia com cuba e tampo de cristal. O piso é de mármore piguês.

MAXLIGHT- As janelas MaxLight têm estrutura em aço inox escovado e vidros duplos laminados. A luz entra na sua Haus, mas o barulho fica lá fora.

MAXSWITCH- Além do visual moderno, os interruptores da sua Haus têm tecnologia integrada ao AutoHausTM e são totalmente configuráveis.

MAXKITCHEN- A tecnologia de tampos modulares dá à sua cozinha a mesma flexibilidade que você encontra em todo o conceito MaxHaus.

MAXCUBA- A pia da MaxKitchen tem cuba em aço inox, 2 tipos de cesto, tábua de preparação e outros 7 opcionais.

MAXSCHINDLER- Elevadores Schindler com paredes transparentes e fossos visíveis decorados com criações originais de artistas selecionados*.

Um novo e inovador conceito de moradia em Porto Alegre, com localização privilegiada.

Mais Informações:

Felipe Dutra
(51) 9109-2641
felipe.dutra@imobiliariaducati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário